Últimas notícias

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE CHAVAL

Na manhã de quarta-feira, 18, três detentos da cadeia pública de Chaval fugiram durante o horário de visitas.
Os detentos aproveitaram o horário de visitas para confundir a segurança da cadeia. Eles escalaram o muro sem que os policiais percebessem. 

Vale salientar que a cadeia pública da cidade de Chaval é uma das mais inseguras da região e funciona em um prédio que não oferece a mínima estrutura para comportar nenhum tipo de detento.

Os detentos que conseguiram fugir foram os seguintes:

Leandro Oliveira de Araújo, 21 anos, natural e residente em Barroquinha a Rua Campo de Edmário e responde ao artigo 121 do CPB (homicídio);
José Ronaldo de Abreu do Espirito Santo, 20 anos, natural de Fortaleza e residente em Chaval a Rua salgadinho, o qual responde artigo 157 do CPB (assalto);
Adriano de Sousa Lima, 32 anos, natural e residente em Guaraciaba do Norte a Rua Belo Horizonte, bairro Santa Luzia, o qual responde artigo 121 CPB (homicídio).

Após a fuga, os policiais militares de Chaval solicitaram apoio ao destacamento de Barroquinha, o qual momentos depois conseguiu recapturar o detento Adriano de Sousa Lima. As buscas continuam no intuito de raecapturar os outros dois detentos.



Fonte: Camocim Polícia 24h

Postado em: 19/02/2015

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.