Últimas notícias

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL EM BARROQUINHA SE ENCERRA COM PARTIDA HISTÓRICA

EQUIPE CRUZEIRO, TRIO DE ARBITRAGEM, SEC. DE ESPORTES E EQUIPE GARAPEIROS (Foto: Cosmo Mesquita)
A última partida do campeonato Regional de futsal em Barroquinha realizada ontem a noite na quadra poliesportiva CSU foi marcada por uma virada histórica do time CRUZEIRO, pra cima da equipe dos GARAPEIROS.

A equipe dos GARAPEIROS empurrada pela sua torcida e se aproveitando da ansiedade do goleiro do CRUZEIRO conseguiu abrir um placar bastante ''elástico'', foram 4 gols logo no início, algumas pessoas falaram que o jogo seria uma goleada, mas depois que o goleiro do CRUZEIRO foi substituído, o cenário mudou, o time foi pra cima, empurrado pela sua torcida que compareceu em maior público fez o primeiro gol, logo em seguida fez o segundo, e faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo, fez o terceiro levando a sua torcida ao delírio.
(Foto: Cosmo Mesquita)
Começando o segundo tempo, as duas equipes ficaram bastantes cautelosas, a equipe dos GARAPEIROS entrou mais atenta e atacando pouco, CRUZEIRO entrou querendo empatar logo a partida pra ''incendiar'' de vez a partida, se lançou ao ataque sem medo de tomar o quinto gol que seria um golpe fatal, tentou inúmeras vezes e conseguiu empatar a partida, que para muitos seria impossível.

Faltando poucos minutos para o final do jogo a equipe do CRUZEIRO fez seu quinto gol fazendo a torcida entrar em estado de êxtase, há um minuto para o final da partida a torcedores já faziam a festa nas arquibancadas, e com o apito final foi sacramentado a vitória de virada histórica da equipe CRUZEIRO, comandada por seu camisa 10 ''O Profeta'' e pelo camisa 11 ''Vitinho''.

Camisa 11 do CRUZEIRO ''Vitinho'' concedendo entrevista para a rádio liberdade. (Foto: Cosmo Mesquita)
Camisa 10 do CRUZEIRO  ''O Profeta'' (Foto: Cosmo Mesquita)
Jogadores e comissão técnica do Cruzeiro comemorando o título. (Foto: Cosmo Mesquita)


'' Um campeonato que não tinha vez para amadores, que não tinha vez para os despreparados, um campeonato que a maioria dos jogadores eram craques, uma competição de altíssimo nível. 

Bem planejado, bem organizado e bem executado, Secretaria de Esportes está de parabéns. E sobre a final, foi um dos melhores jogos que já vi, onde o preparo físico e a habilidade foram um fator super importante pra equipe campeã. Um espetáculo, o público agradece! ''.

1° de Agosto, 2015.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.