Últimas notícias

WhatsApp: Ônibus escolar da prefeitura sem vidro de proteção oferece risco a estudantes

Um dos ônibus escolar da Prefeitura de Chaval está circulando há vários meses sem o vidro de proteção das duas janelas da parte traseira do veículo.

Na foto podemos ver claramente que não existe a proteção e também da pra ver um estudante em pé próximo a janela colocando em risco a sí mesmo.

A pergunta que fica juntamente com a preocupação dos pais dos alunos que utilizam e necessitam diariamente desse transporte é: até quando vai ficar nessa situação? Será se vão esperar acontecer alguma tragédia para enfim se mobilizarem? A prefeitura já deveria ter mandado concertar pra evitar qualquer possível constrangimento no futuro.


''A foto foi enviada via whatsapp por um leitor que por motivos óbvios não quis se identificar, afinal, em Chaval é proibido ser contra a administração''.


16 de Setembro, 2015

Um comentário

Anônimo disse...

Coloca mais algumas perguntas.... "Quem será que quebrou essas janelas" "quem será que está cortando todo estofado dos onibus, inclusive os recebidos recebtimente" "quem será que depreda e anarquisa todos os onibus da frota" rapaizinho vá se informar direito sobre esses onibus. Todos passaram por manutenção e a propria clientela é que acaba com o patrimonio que de foto é deles.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.