Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE CASAL ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO PORTO DA MISSA


Em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia / 3º BPM, policiais militares do destacamento de Chaval não dão trégua e continuam diuturnamente o combate ao tráfico de drogas naquele município, sede e zona rural.

Durante a tarde de segunda-feira, 09, por volta das 15h00, uma equipe policial sob o comando do Cb Frota, realizava saturação em toda área urbana, quando passaram pela Rua Porto da Missa presenciaram um usuário saído da casa de um casal suspeito de traficar drogas. Os pm’s resolveram abordá-lo e com o mesmo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha que o usuário disse ter comprado do dito casal. 

Na certeza da existência de droga no interior da casa, os militares pediram permissão ao casal proprietário da casa para adentrar ao recinto e foram prontamente atendidos. 

Foi realizada uma rápida vistoria na residência e no decorrer das buscas encontraram 12 papelotes de maconha prontos para o comércio. A droga estava escondida dentro de uma gaveta de um móvel da casa.

Mediante os fatos, o casal FrancIsco Willame Zimmerle Oliveira, 23 anos e Francisca Maria De Oliveira, 25, recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC local onde foram apresentados ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuá-los em flagrante por tráfico de entorpecentes, artigo 33 da Lei 11.343/06.


Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Valbério, Bento e Evandro Costa
Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.