Últimas notícias

MESMO TENDO UM DOS ''MELHORES PREFEITOS'' CHAVAL OCUPA O 121° LUGAR NO RANKING DA TRANSPARÊNCIA

Prefeito muito feliz exibindo seu prêmio.
Entre os dias 08/09/2015 e 09/10/2015, em atuação coordenada em todo o Brasil, o Ministério Público Federal fez a avaliação dos portais da transparência dos 5.568 municípios e 27 estados brasileiros.

A cidade de Chaval, que conta com um dos ''melhores prefeitos'' do ceará, segundo PPE Eventos(empresa promotora do prêmio que mostra os melhores gestores), ficou na 121° colocação com uma nota 3,7 no ranking da transparência. Barroquinha aparece em 101°.



O exame levou em conta aspectos legais e boas práticas de transparência e foi feito com base em questionário elaborado pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA). Seu objetivo é medir o grau de cumprimento da legislação, por parte de municípios e estados, numa escala que vai de zero a dez.

Entre as 20 melhores no estado do ceará aparece a cidade de Granja, em 18°, que vem mostrando grande desenvolvimento em todos os aspectos na Administração do prefeito Romeu Audigueri, que tirou o povo granjense da miséria e do atraso que viveu por muitas décadas.

Veja o ranking completo das cidades do ceará clicando AQUI.

Veja as 20 melhores:

Com informações: http://www.rankingdatransparencia.mpf.mp.br/


Um comentário

José Filho disse...

Parabéns ao município de Granja é muito fácil perceber o grande desenvolvimento que se deu neste município nestes últimos anos!
Em Chaval podíamos está bem melhor!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.