Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO NA ZONA RURAL DE CHAVAL

Durante o início da tarde desta última sexta-feira, 26, uma denúncia anônima feita à Polícia Militar em Chaval terminou com um homem preso sob a acusação de tráfico de drogas na cidade. 

Os policias patrulhavam pelos bairros periféricos quando receberam uma informação que um indivíduo desconhecido se encontrava no “Bar da Bia”, localizado na localidade de Mucambo, zona rural de Chaval.

Como toda denúncia tem que ser averiguada, os pm’s foram rapidamente até o local e chegando se depararam com o indivíduo, o qual foi identificado como Valdemi Pereira, 38 anos, natural e residente em Barroquinha. 

O suspeito foi revistado e com ele os militares encontraram 18 pedras de “crack” e 15,00 reais em espécie. Em sua defesa o homem falou que era apenas usuário, contudo, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista entendeu que se tratava de crime de tráfico de drogas, sendo o acusado flagranteado no artigo 33 na lei 11343/2006, lei dos entorpecentes, e já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval.


Efetuaram a prisão: Sds Anderson, Bento, Freitas e Thaynam
Fonte: Camocim Policia 24Hrs

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.