Últimas notícias

VEREADOR BOLA DENUNCIA VEÍCULOS DA SAÚDE ABANDONADOS EM OFICINA

Na manhã desta segunda-feira (29), aconteceu a última sessão do mês de fevereiro na câmara de vereadores de Chaval. Na ocasião o vereador Bola apresentou um requerimento, que pedia ao executivo providencias a respeito dos veículos da saúde que estão em uma oficina na cidade de Barroquinha há meses, pegando sol e chuva. O requerimento foi aprovado.

Abaixo está as fotos tiradas pelo vereador, ao todo são seis veículos parados, abandonados e sem qualquer esperança de concerto. O vereador também lembrou que quando uma dessas ambulâncias chegou em Chaval, uma foi encaminhada para a zona rural, em passagem dos vaz.

Toda comunidade ficou animada, mas na hora de contratar um motorista ninguém quis, até que um cidadão resolveu assumir o cargo de motorista, mas para a surpresa de todos, a prefeitura não pagou o rapaz, que acabou indo embora.










Do Blog:

'' É uma vergonha sem tamanho isso que acontece em Chaval, esses veículos que estão parados  poderiam está atendendo muito bem a população carente do município, ontem a noite(28), fomos informados que a ambulância do hospital de Chaval se negou a levar um homem que estava com um curativo feito a pouco tempo, deixando assim o homem ir embora caxingando, enquanto os motoristas ficam olhando um pra cara do outro(Nem todos é claro)''.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.