Últimas notícias

Câmara fecha convênio com Universidade e implantará cursinho preparatório para o ENEM em Chaval


O Presidente da Câmara de Chaval, Samuel Brito viajou até Fortaleza nessa ultima semana e visitou a Universidade do Parlamento Cearense. Lá ele se reuniu com a coordenadora da UNIPAC e fechou um convenio para instalar em Chaval, no prédio câmara municipal, o Projeto Alcance Enem, que é curso preparatório gratuito voltado para alunos egressos da escola pública, que concluíram ou concluirão o 3º ano do ensino médio.


As aulas são realizados nas dependências da Universidade do Parlamento Cearense, Anexo II da Assembleia Legislativa do Estado e são transmitidas em tempo real pela internet. As aulas são ministradas por renomados professores, detentores de alto nível didático-pedagógico, com metodologias inovadoras, material didático especifico e voltadas às áreas de conhecimento do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

As aulas serão transmitidas na Câmara Municipal de Chaval, aos sábados, das 08:00 às 12:30 horas, com inicio em 12 de março, próximo.

Para fazer sua inscrição clique aqui, faça o download da ficha de inscrição, preencha e leve sua ficha até a Câmara Municipal de Chaval.

No quadro abaixo, apresentamos os resultados parciais de aprovação dos alunos que efetivamente participaram do Projeto ALcance em 2012, 2013, 2014 e 2015 e foram aprovados no ENEM e Vestibulares. As aprovações se deram em diversos cursos: Licenciaturas, Engenharias, Arquitetura, Odontologia, Medicina, Enfermagem, Administração, Direito e outros.



Com informações do blog da Câmara de Vereadores de Chaval

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.