Últimas notícias

DEPOIS DE MUITA GAMBIARRA E UM ANO DE ATRASO, PRAÇA DE 800 MIL ESTÁ QUASE PRONTA


Com um orçamento avaliado em R$ 804.284,40(OITOCENTOS E QUATRO MIL DUZENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS E QUARENTA CENTAVOS), a reforma da Praça na Avenida José Romão Rios, está quase concluída, faltando apenas ser colocada a grama do lado da ‘’praça do hospital’’, e terminar a iluminação dos portes.

O prazo de entrega era de três meses, mas se arrastou por mais de um ano, e de lá pra cá muita coisa aconteceu, alguns internautas criticaram o fechamento de uma via que dava acesso mais rápido ao hospital, quem vinha da Rua Zeferino Costa antes, seguia direto e dobrava apenas para a esquerda, depois da reforma os motoristas tem fazer um retorno. Outro fator bastante criticado foi a ‘’emenda’’ que fizeram da praça, os carros agora passam por ‘’cima’’ da praça, pois foram colocados blocos de concreto, fazendo tipo uma passarela para veículos. E por fim, outro ponto negativo foi não ter deixado a primeira parte da praça apenas para realização de grandes eventos: festival de quadrilha, festas, etc.. Ou seja, um espaço vazio, sem gramas e bancos.

Parte que ainda falta concluir.
Demorou mas ta saindo, e está em fase final! esse espaço será ótimo para a população de Chaval fazer prática de exercícios físicos, que são essenciais para a saúde do corpo humano, além de proporcionar momentos de lazer, como um bom bate-papo entre amigos naqueles caramanchão(foto), e também até a prática de zumba.

Depois de pronta e inaugurada, o povo de Chaval deve ter consciência e preservar esse local, pois uma cidade limpa também depende dos seus moradores. Quando tiver os tambores de lixo na praça é importante eles serem colocados no lugar certo, o meio ambiente agradece. Não pisar na grama, porque grama não é tapete.

Seguindo poucas regras como essas acima, o local permanecerá sempre preservado.


Um comentário

Anônimo disse...

kkk grama? ou matos?

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.