Últimas notícias

PREFEITO DE GRANJA COLOCA MAIS UM ÔNIBUS PARA UNIVERSITÁRIOS, TOTALIZANDO QUATRO

JÁ EM CHAVAL, OS UNIVERSITÁRIOS ESTÃO INDO EM UM ÚNICO ÔNIBUS ESCOLAR, COM SUPER LOTAÇÃO.


Empenhado em garantir o desenvolvimento da educação de estudantes do município de Granja, o prefeito Romeu Aldigueri divulgou em sua página no Facebook, que disponibilizará a partir de segunda-feira dia 07, mais uma linha de ônibus para transportar estudantes universitários, alunos de cursos técnicos, pré universitários e estudantes de nível médio que fazem o transporte para Sobral, no turno da manhã.

Vale lembrar que desde o início da gestão, já existia dois ônibus no turno da noite e um pela manhã, agora atendendo a grande demanda de alunos, haverá mais uma linha pela manhã, totalizando duas linhas manhã e noite. 


Os ônibus são modelo executivo com ar condicionado, garantindo conforto e segurança aos estudantes de granja. “Educação é o caminho para formar o cidadão” reitera Romeu.

Em Chaval, a história é completamente diferente, estudantes estão indo em um ônibus escolar sem qualquer conforto, com super lotação e sem previsão de outro veículo para suprir as necessidades dos universitários. Quem chegar primeiro senta, quem se atrasar vai no chão ou então na escadinha de acesso ao ônibus. E o pior é que a tendência é só aumentar, pois em época de eleição o prefeito pensa que o ônibus é igual ''coração de mãe'', ou a ''casa da mãe joana'', o estudante chega ao prefeito e pergunta se tem vaga, e ele diz que sim, e salve-se quem puder!


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.