Últimas notícias

PILOTOS DE QUADRICICLO E UTV TREINAM FORTE PARA MAIS DUAS ETAPAS DO PIAUI RALLY CAMP


Tudo pronto para a próxima etapa do Piauí Rally Camp que acontece neste domino, 03 de julho, entre Teresina, Demerval Lobão e Teresina. O QuadriClub Teresina já está com vários inscritos entre quadriciclos e UTVs e espera contar com mais inscrições até a véspera da prova, que valerá pelas 3ª e 4ª etapas do campeonato para veículos 4x4 (carro, quadriciclo e UTV).

Segundo o coordenador do clube, Eduardo Monteiro Conceição, o Dudu, somente nesta segunda-feira, 27, foram feitas mais cinco inscrições para a competição, que é homologada pela Federação Piauiense de Automobilismo. Ao todo, já são mais e 15 inscritos somente nos quadriciclos e o evento ainda conta com competidores do Maranhão e do Ceará. Os competidores estão mobilizados e todos esperam fazer uma boa prova. “A gente vê o empenho do Landerson (organizador) em organizar o evento e se sente motivado. Temos também muito amor pelo esporte e a nossa expectativa para a prova é das melhores”, disse.

No sábado (02), acontecerá o briefing e entrega de kits da prova no andar térreo do Teresina Shopping. A prova largará no domingo da loja Cacique Pneus Piçarra e a chegada será no Teresina Shopping, onde também acontecerá a premiação a partir das 18 horas. O percurso total das duas etapas será de 175 km em 5 horas de prova.

A direção de prova já concluiu a definição de todo o percurso, que está emocionante, com trechos nunca antes desbravados em ralis. As inscrições podem ser feitas na Trilha Veículos, na avenida João XXIII, nº 3333, B. São Cristóvão, e nas lojas Cacique Pneus nos seguintes endereços: Av. João XXII, nº 811, B. Jockey, na Av. Homero Castelo Branco, nº 1819, B. Fátima e na Cacique Piçarra, na Av. Miguel Rosa, nº 3815.

Para quem não mora em Teresina, pode obter a ficha de inscrição e o boleto de pagamento na nossa página aqui no Facebook, preencher e enviar com o comprovante de pagamento para o email piauirallycamp@gmail.com. Piauí Rally Camp tem realização da AJE Piauí, organização da Prime Eventos. Patrocínio Cacique Pneus e apoio da Polaris, Teresina Shopping, Governo do Estado do Piauí e QuadriClub de Teresina. Apuração T15.

Outras informações: https://www.facebook.com/PIAUÍ-RALLY-CAMP

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.