Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (04.07.2016)


Na sessão desta segunda feira (04), penúltima antes das férias dos vereadores, apenas quatro vereadores usaram a palavra, além do presidente. Os três da oposição, o líder do prefeito e o presidente da casa, vereador Samuel Brito. Estiveram também presentes na sessão os vereadores Dr. Ângelo e George Elias, mas esses não falaram e foram embora antes de começar.

O primeiro a falar foi o líder do prefeito, vereador João Paulo que respondeu algumas perguntas dos vereadores e falou sobre a licitação para reforma do mercado e asfalto em algumas ruas da cidade.

O vereador Bola comentou sobre essas obras citadas pelo líder do prefeito, disse que elas sempre aparecem em anos de eleição, mas falou que o povo não é mais besta de acreditar nisso novamente. Aconselhou o povo a votar em pessoas que queiram fazer a diferença e mudar a história do município. Citou a quadra que está sendo construída há anos no bairro da caçamba, como não bastasse a lerdeza, o material para a cobertura está enferrujado, ou seja: a quadra já esta em péssimas condições antes mesmo de inaugurar. Falou sobre a licitação de uma gráfica feita pela prefeitura no valor de quase um milhão de reais.

Confira algumas palavras do vereador em uma transmissão feita ao vivo:
 


O vereador Sebastiãozinho, falou sobre as contradições do líder do prefeito, segundo ele o vereador João Paulo fala coisas sem saber , pois a quadra lá do bairro da caçamba, se a prefeitura quisesse poderia opinar sobre a obra e não somente o estado, como havia dito o líder do prefeito. Disse que tem em mãos o documento do verdadeiro dono do terreno atrás do cemitério. Finalizou falando sobre o corte na energia de um poço profundo, que segundo ele o preço era somente 23 reais, e a prefeitura mesmo assim deixou cortar.

A vereadora Sandra Helena, falou que existem alguns veículos da saúde que estão em uma oficina em Barroquinha há meses. Disse que soube que em um dos postos de saúde do município estava faltando um dentista. Falou sobre a precariedade que se encontra o mercado público. Finalizou alertando o povo sobre os candidatos ‘’playboys’’ que estão querendo se candidatar somente para luxar com o dinheiro público.

O presidente da Câmara, vereador Samuel Brito, respondeu ao vereador Bola sobre o valor de um milhão de reais licitado para uma gráfica. Segundo o vereador, esse valor seria o preço do ano todo, diferente dos 78 mil que foi citado em outra licitação que correspondia somente a dois meses. Confirmou o que o vereador Sebastiãozinho falou, sobre o corte da energia de um poço profundo. Finalizou a sessão lembrando que essa seria a penúltima sessão antes das férias dos vereadores, pediu ainda que essas eleições sejam pacificas.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.