Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (01/08/2016)


Na primeira sessão do legislativo pós o recesso, os vereadores e alguns pré-candidatos se reencontraram. Dr. Ângelo e Sebastiãozinho irão disputar as eleições municipais em outubro para o cargo de prefeito, e alguns atuais vereadores irão tentar a reeleição.

O vereador e pré-candidato pelo lado da situação, Dr. Ângelo. Disse que não tinha pretensões de se candidatar mais, mas como aconteceu um imprevisto com o ex-pré-candidato, Otalício Veras, aceitou esse desafio de concorrer as eleições municipais para o cargo de prefeito. Disse ainda que não será capacho de ninguém se caso conseguisse ser eleito.

O vereador Bola, em suas palavras disse que lamentou que o procurador do município não tivesse colaborado nas fiscalizações, assim impedindo verificar supostas irregularidades. Disse que vai apoiar o Vereador Sebastiãozinho, que é seu companheiro de bancada, e desejou boa Sorte ao Dr. Ângelo, que irá representar a família Pacheco nas eleições de outubro.

O vereador George Elias disse que deseja que essas eleições sejam na paz e parabenizou o Dr. Ângelo, por ter sido escolhido a representar o grupo dos “Jacarés”. E pediu que a oposição parasse de querer associar a imagem do Dr. Ângelo com a do Ex-prefeito Paulo Pacheco.

A vereadora Sandra que não irá disputar as eleições, disse que vai apoiar sua mãe, que é pré-candidata a vereadora, e que a prefeito apoiará o colega de partido, Sebastiãozinho. (Confira no vídeo abaixo)

O vereador e pré-candidato pela oposição, Sebastiãozinho, disse que paz se faz com paz, e não com perseguições as pessoas que pensam contrário a situação. Disse que os vereadores de situação se fazem de “santinhos” no microfone, mas por trás agem querendo derrubar os adversários. Lembrou do episódio que aconteceu, quando a situação “tomou” o partido que fazia parte da coligação da oposição, o PRB. Falou que eles conseguiram acabar com o sonho de alguns pré-candidatos e do candidato a vice-prefeito, mas que não destruiu a fé do povo por dias melhores e mudança na administração. (Confira no vídeo abaixo).

O vereador e representante do prefeito na câmara, João Paulo Maciel disse que os candidatos que irão disputar o cargo para prefeito, já sairão sabendo dos problemas do município, e assim já estarão cientes do que deverão fazer pelo município. (Confira no vídeo abaixo).

Sobre o ocorrido com o partido do PRB, os vereadores de situação afirmaram que não sabiam do acontecido, e vieram saber só depois.


Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.