Últimas notícias

TRANSPORTE ESCOLAR EM CHAVAL SE TORNA UM CAOS E DEIXA ALUNOS ''NA MÃO''


Não é a primeira vez que alunos se queixam do péssimo serviço que a prefeitura de Chaval oferece para os estudantes, o transporte público escolar.

Muitos alunos que moram na Zona Rural e necessitam diariamente do transporte estão sendo prejudicados pela falta de compromisso por parte da prefeitura em colocar os veículos a disposição, pagar os motoristas em dia e fazer a manutenção dos mesmo.

Os alunos se queixam mais ainda pelo fato do atraso, tanto na chegada à escola, quanto na volta para casa. Alguns alunos que estudam no turno da tarde disseram ao blog que na maioria das vezes perdem a primeira aula, que começa as 13:00h e o transporte só chega na escola quase 14:00h, e na hora da volta pra casa esperam por horas, chegando em casa em algumas ocasiões quase 20h. O problema também afeta os alunos do turno da manhã.

Tudo indica que as férias acabaram, mas o transporte público ainda não voltou delas. E pense em umas férias demoradas. Alguns ônibus estão ''quebrados'', e a desculpa é sempre a mesma, "Até sexta-feira será resolvido'', ''estamos resolvendo'', desculpas esfarrapadas que não trazem a solução esperada.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.