Últimas notícias

DR. ÂNGELO NÃO IRÁ PARTICIPAR DA ENTREVISTA QUE SERÁ FEITA PELA APEOC PRÓXIMO SÁBADO (17)

O Sindicato da APEOC de Chaval, iria promover no próximo sábado (17), uma entrevista com os dois candidatos à prefeito de Chaval, pois bem, a entrevista está mantida, mas sem a presença do candidato que é apoiado pela família Pacheco, Dr. Ângelo. Em nota, a coligação disse que a agenda do candidato está cheia, por isso não iria comparecer à entrevista.

Por outro lado, o candidato Sebastiãozinho que está disputando a mesma campanha e andando pelos mesmos lugares que o seu adversário, disse sim e irá participar da entrevista. Leia abaixo a nota divulgada pela coligação.


Leia a matéria do site da APEOC abaixo:


O sindicato da Apeoc irá promover no próximo SábadoO Sindicato APEOC informa aos servidores filiados que realizará entrevista com os candidatos a prefeito de Chaval nas eleições municipais de 2016. 


Data: 17 de Setembro
Local: Câmara Municipal de Chaval
Horário: 09 às 10:30 horas

Até o presente momento o candidato Sebastião Sotero Veras - Sebastiãozinho (PDT-12) já confirmou sua participação na entrevista.

Infelizmente, o candidato a prefeito Raimundo Ângelo Magalhães Dr. Ângelo (PP-11), não aceitou o convite para participar da entrevista realizada por esta instituição, é lamentável mas aceitamos e respeitamos o ponto de vista de cada coligação.


Leia nos ofícios anexados as respostas na íntegra dos dois candidatos:


DR. ÂNGELO



SEBASTIÃOZINHO 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.