Últimas notícias

FESTA DA VITÓRIA DE SEBASTIÃOZINHO REÚNE MULTIDÃO


Aconteceu de ontem para hoje a festa oficial em comemoração da vitória esmagadora de Sebastiãozinho nas eleições municipais do dia 2.

No dia 2 de outubro de 2016, Sebastião Sotero Veras, se tornou o candidato a prefeito mais bem votado da história política de Chaval, e também com a maior diferença de votos do candidato derrotado. Faltaram apenas dois votos para que fosse atingida a marca de seis mil votos, e uma diferença de 3.348 votos derrubou a antiga marca de diferença que pertencia ao atual prefeito Pacheco Neto, quando ganhou do Dr. Ismael em 2012 com uma diferença de 1.443 votos.

Assim como em toda campanha, o povão estava presente, na festa da vitória não seria poderia ser diferente, uma multidão lotou o club Domingão do Forró, ao som do Dj Léo Rugieri e da Banda Vammos Forrozão, o povo se divertiu e comemorou mais uma vez. A festa foi com entrada liberada, e cada pessoa poderia levar sua própria bebida, mas sendo colocada em garrafas de plástico, por questões de segurança.

Sebastiãozinho, agora contém uma página oficial no Facebook, onde será postado diariamente todo seu trabalho durante sua gestão, lique AQUI  para curtir ou conferir a página.

Confira algumas fotos:




Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.