Últimas notícias

POLICIAIS DO BATALHÃO DE DIVISAS RECUPERAM MOTO ROUBADA EM CHAVAL


Por volta das 19h10 de quinta-feira, 20, os policiais militares do Batalhão de Divisas realizavam blitz saturação a cidade de Chaval quando foram informados por populares que um homem com sintomas de embriaguez estaria pilotando uma moto Honda Bros preta sem placa e de imediato passaram a procurar o motociclista. 

Após alguns minutos os militares localizaram a moto que estava sendo conduzida por um homem identificado como Antonio Arlindo dos Santos, o qual estava parado e sentado em frente à praça pública de frente ao Mercadinho do Juju. Foi feito uma busca no condutor e depois foi consultado junto ao Ciops de Sobral a situação da moto, sendo constatada contra a mesma uma queixa de roubo.

O caso foi levado para a DPC de Sobral e contra o condutor Antonio Arlindo dos Santos feito apenas um B.O comunicando o crime de receptação, pois o mesmo falou em seu depoimento que havia pegado a moto em uma troca e não sabia que a moto era roubada. A moto foi recolhida a DPC de Chaval e o condutor foi liberado

Informações do site Camocim Policia 24h

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.