Últimas notícias

HÁ TRÊS MESES MORADOR PEDE QUE LIXO EM FRENTE SUA PROPRIEDADE SEJA RETIRADO


Desde que iniciou a gestão do atual prefeito de Chaval, Pacheco Neto, os problemas deixamos pela gestora anterior, sua tia, continuaram. Tanto na área da saúde como na área da educação e também na questão da limpeza pública, essa atual administração não irá deixar saudades.

Desde o início do mês de Agosto, há quase três meses, o morador do Bairro da Caçamba, o Sr. Antônio Ribeiro, comerciante, 54 anos, pede que o lixo que tem em frente a uma propriedade sua seja recolhido, segundo ele, já houve conversas com o responsável pela limpeza pública do município, que por inúmeras vezes falou que ia limpar o local, e até hoje nada foi feito.

Vendo que o problema não seria resolvido, o Sr. Antônio buscou a ajuda do defensor público do município, mas segundo ele, o defensor disse que a prefeitura estava sucateada e que procurasse novamente o chefe da limpeza pública, que desta vez nem localizá-lo foi possível.

Mais uma vez procurando ajuda, na manhã desta segunda-feira, 7, ao final da sessão na câmara de vereadores, perguntou ao presidente da  casa, Vereador Samuel Brito se ele poderia o ajudar, tendo como resposta que infelizmente não poderia fazer nada.

Sr. Antônio tem uma propriedade localizado no bairro do porto da missa, onde semanalmente realiza seresta, só neste mês dois eventos foram cancelados devido o entulho na porta do local.

O prefeito de Chaval, felizmente não pode voltar no tempo para concertar todos os seus erros, mas poderia pelo menos deixa a cidade menos suja, ou seja fazer o que foi feita durante esses quatro anos, ''Maquiar o município''.

Confira nas fotos:




Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.