Últimas notícias

PRÓXIMO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES RECEBE CHAVE DOS VEÍCULOS


Durante toda a tarde de ontem, 30, o próximo secretário de transportes, Francisco Luiz de Carvalho Júnior (FOTO), esteve no hospital municipal de Chaval para receber as chaves dos veículos do município. Uma reunião estava marcada para as 15h com o atual responsável pelo transporte, mas o mesmo não apareceu no local marcado.

Depois de mais de uma hora de espera, as chaves enfim apareceram, mas nem sinal do responsável pelo trasporte. Após a chegada das chaves, foram identificado de quais carros seriam e depois o próximo secretário foi avaliar um a um.

Nenhum veiculo está com 100% de condições de uso, seja os pneus carecas, ou para-brisa quebrado, sem para-choque, ou até mesmo a documentação em dias. Um a um foram analisados e anotados todas as informações, logo após a vistoria foram colocado lacres em todos os carros. 

Pelo visto ''Manutenção'' não existia nos planos do responsável pelo transporte público e muito menos nos planos de Pacheco Neto, se continuasse da forma que estão, provavelmente os carros não iam durar mais um ano. 

Um dos trasportes que mais chamou atenção pela péssima condição que se encontra, é um dos ônibus escolar, confira abaixo algumas fotos.












Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.