Últimas notícias

SEBASTIÃOZINHO, THEMIS E VEREADORES ELEITOS SÃO EMPOSSADOS


Na manhã do último Domingo, 1 de Janeiro, aconteceu em Chaval a posse do prefeito eleito, Sebastião Sotero, da vice-prefeita eleita, Themis Passos, e dos nove vereadores eleitos.

Por volta das 8h aconteceu a missa da posse, celebrada pelo padre Olívio, que durou cerca de uma hora e meia, de lá os eleitos foram até a cerimônia de posse que aconteceu na câmara municipal. Diversas autoridades marcaram presença, estavam presentes: o deputado estadual Robério Monteiro, o ex-prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, e o padre Olívio.

A Vereadora mais bem votada e também primeira dama, Fernanda Veras foi quem presidiu a sessão da posse. Seguindo o regimento, os eleitos fizeram o juramento e foram empossados.

Confira abaixo o juramento e discurso do Prefeito Sebastião Sotero


Logo após a sessão de posse aconteceu uma sessão extraordinária que escolheria o próximo presidente da Câmara, com chapa única, encabeçada pelo Vereador Francisco das Chagas, o Bola, Claudete Pinto como vice-presidente, Júnior Cabeção 1° Secretário e Fernanda Veras como 2° Secretária. A Chapa obteve todos os votos, ou seja 9. Vereador Bola, o único dos vereadores que ficou na Câmara será o próximo presidente do legislativo Chavalense no ano de 2017.

Confira as fotos da posse Clicando Aqui.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.