Últimas notícias

PREFEITO SEBASTIÃOZINHO DECRETA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA

Prefeito  Sebastiãozinho em discurso de posse, na câmara municipal.
O Prefeito municipal de Chaval, Sebastião Sotero Veras, decretou situação de emergência e calamidade pública. O documento foi publicado no diário oficial da cidade dia 2, no segundo dia de mandato. Uma das principais problemas é o desmonte na administração pública, deixada pelo ex-gestor.

Outros fatores que também levaram ao decreto foram à chegada do inverno, onde há uma eminência de um surto de doenças, pois o sistema de saúde está paralisado, ausência de limpeza pública do município, falta de pagamento de fornecedores de energia e água, prédios públicos sucateados e outras situações calamitosas que impedem continuidade do serviço público na situação em que se encontra.

Por meio do decreto, o prefeito Sebastião Sotero Veras, autorizou medidas excepcionais necessárias para racionalização dos serviços públicos, tais como: limpeza pública, compra de medicamentos e demais materiais necessários à prestação dos serviços de saúde, compra de combustíveis para ambulâncias e demais veículos que prestam serviços essenciais. Concerto de veículos e reposição de peças.

O decreto terá a duração de 60 dias, e entrou em vigor a partir da data de publicação, as informações foram extraídas do mural que fica disponível na prefeitura.

Um comentário

Unknown disse...

Deixaram a cidade á míngua, um absurdo total felizmente o povo acordou e agora vamos á mudança ✌

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.