Últimas notícias

JORGE UMBELINO REBATE CRÍTICAS E FAZ DENÚNCIA DE ADVOGADO QUE RECEBEU 70 MIL DA PREFEITURA NA GESTÃO PASSADA


O advogado Jorge Umbelino, esteve presente na câmara municipal de Chaval, na manhã desta segunda-feira (10/04), o vereador esclareceu umas questão levantada na última sessão pelo vereador Dimas Ferreira, na qual ele queria saber o porque do Advogado Jorge está sempre na prefeitura e sempre resolvendo diversos problemas jurídicos do município.

Jorge Umbelino, iniciou suas palavras dizendo que não possui cargo algum dentro da prefeitura de Chaval, disse que a última vez que recebeu dinheiro do município, foi no ano de 2008, mas disse ainda que sempre, presta serviços voluntários a cidade.

O advogado Jorge, ainda durante sua fala solicitou um requerimento verbal para que os vereadores assinassem e abrissem uma investigação a respeito de um advogado ter recebido cerca de 70 mil reais dos cofres públicos.

O nome do advogado era, Edvar Junior, que desde 2013 tinha um contrato com o município, contrato esse que sempre era prorrogado, mesmo sem licitação. Logo após o grupo politico apoiado pelo prefeito, perder as eleições em outubro do ano passado, novamente foi feito mais um contrato com o mesmo advogado, esse com prazo até o final do ano. 

Segundo o Advogado Jorge Umbelino, a dívida com esse advogado chegou a torno dos 70 mil reais, e foi penhorado no penúltimo dia da antiga gestão do ex-prefeito Pacheco Neto, por volta das 19h. O pagamento foi agendado para Janeiro, já na gestão do prefeito Sebastião Sotero. Esse dinheiro foi foi retirado da verba da Saúde, que era a única que não estava bloqueada. (RELEMBRE AQUI O BLOQUEIO DAS VERBAS NO FINAL DO ANO PASSADO).

O documento abrindo investigação foi votado por todos os vereadores, situação e oposição.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.