Últimas notícias

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CHAVAL (22.05.2017)




052/2017: Solicita ao executivo, providencias de um vigia e capina no porto do mosquito. Claudete Pinto.
053/2017: Solicita ao executivo, muro do cemitério na localidade do Retiro. Vereador Bola.
055/2017: Solicita ao executivo seja registrado ao Benedito.
056/2017: Solicita voto de pesar ao Irmão Cleiton.
056/2017: copia dos documentos dos carros locados, merenda escolar.
Todos os requerimentos aprovados, exceto o da vereadora Patrice.

Projeto de lei: 009/2017: Projeto aprovado, sem emenda da vereadora Patricia.
Projeto de lei 010/2017: Projeto aprovado, sem emenda do vereador Dimas.
Projeto de lei 012/2017: Projeto aprovado.
Projeto de lei 013/2017: Nova estrutura: Aprovado.
Projeto de lei 014/2017: Aprovado.

Vereador Ítalo Pacheco: Disse que o hospital está carros e PSF sem médicos. Falou que o laboratório de exames do hospital fechou, e que a prefeitura contratou uma empresa. Disse que é a favor do povo.

Vereador Dimas: Pediu que os carros da Prefeitura tomassem mais cuidado com os carros públicos, pediu que seja feita a limpeza no açude. Disse que foi contra a nova estrutura porque isso deveria ter sido desde o começo.

Patrice Brito: Disse que o prefeito não tem competência para governar o município, e que em Janeiro a própria prefeitura enviou uma estrutura com altos salários e agora manda outro diminuindo os salários e gratificações. Disse que o presidente da câmara usurpa as funções da líder do prefeito. Disse que vai fiscalizar o projeto criança feliz, que segundo a vereadora vem verbas para esse programa.

Junior Cabeção: Disse que o prefeito enviou esse projeto porque ele sabe da realidade do nosso município, falou sobre a internet nas praças que em breve será instalada para atender a população.

Claudete Pinto: Disse que votou no projeto porque não adianta ter valores altos e não ser pago. Pediu que o prefeito cuidasse do porto do mosquito. Pediu que a secretaria de saúde cuidasse melhor da saúde do município, pois essa área está na UTI.

Ricardo da Célia: Deixou um voto de pesar ao Sr. Benedito vaqueiro e ao cleiton. Espera que esses problemas que estão acontecendo sejam resolvidos.

Nanoia: Disse que o prefeito não irá cobrar IPTU agora, mas que cedo ou tarde ele terá que fazer isso porque é uma lei federal. Disse que se algum secretario não estiver fazendo suas funções corretamente que seja substituído.

Vereadora Fernanda: Disse que os carros são consertados semanalmente, e que infelizmente sempre aparecem defeitos devido a forma como os carros públicos foram entregues, totalmente destruídos. Disse que os carros locados do gabinete é que estão “salvando” os pacientes que precisam fazer tratamento em fortaleza. Falou que a última inadimplência com o estado foi quitada na última sexta-feira. Falou que qualquer pessoa pode defender o prefeito, assim seja. Falou que a última parcela dos funcionários que trabalharam em dezembro do ano passado foi paga.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.