Últimas notícias

ALUNOS DA ESCOLA EPITÁCIO BRITO PROMOVERÃO NO PRÓXIMO DOMINGO (22) A VENDA DE SACOLAS RETORNÁVEIS

Foto da apresentação do projeto, que aconteceu durante a feira de Ciências da Escola Epitácio Brito.
No próximo domingo (22), a partir das 7h da manhã, alunos do 7° ano "C" da Escola Epitácio Brito de Oliveira, irão realizar uma "blitz" para a venda de sacolas retornáveis, o movimento está programado para acontecer na Praça do Mercado, que fica no centro da cidade.

A sacola retornável custará apenas R$ 5,00 (cinco reais), o valor total arrecadado com a venda dessas sacolas será revertido em cestas básicas que serão distribuídas para as famílias carentes do nosso município.

A venda dessas Sacolas Retornáveis ou sacolas Recicláveis, como queira chamar, faz parte do projeto "O USO DE SACOLAS RETORNÁVEIS COMO UM MEIO DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE", desenvolvido na Escola pitácio Brito e tem como autores os alunos: André Augusto de Carvalho Veras, Bruno dos Santos Lopes, Camile Vitória Teles de Brito, Francisco Alan Costa Gome, Hévelyn Nascimento de Souza e o professor dessa turma, Antônio Kleber Teles Damasceno.

Este projeto ganhou em 1º lugar na área das ciências naturais na feira que aconteceu na Escola, com isso foram classificados para a feira municipal e estão concorrendo pra feira regional.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.