Últimas notícias

PREFEITO SEBASTIÃOZINHO REDUZ 25% DO PRÓPRIO SALÁRIO, DA VICE E SECRETÁRIOS PARA EQUILIBRAR AS CONTAS


O Brasil passa por uma grave crise financeira que tem afetado diretamente os estados e principalmente os municípios. E o nosso município, um dos mais pobres do estado, não seria diferente, a despesa aumentou e a verba vem diminuindo mês após mês.

Vendo a situação tornando-se cada vez mais grave, o Prefeito Municipal de Chaval, Sebastião Sotero (PDT), como medida de contenção de despesas, anunciou ontem (17/10), em seu Facebook oficial, que enviou para a Câmara Municipal, um projeto de lei no qual reduzia seu próprio salário, da vice-prefeita, Themis Passos, e de todos os secretários em 25%.

"Com o intuito de aprofundar esta política de ajuste, encaminhei o projeto de Lei, reduzindo o valor dos subsídios ora mencionados e buscando gerir com austeridade os recursos confiados ao Poder Público e dando atendimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, encaminhei com pedido de tramitação em REGIME DE URGÊNCIA, nos termos da Lei Orgânica e fui pronto atendido pelos nossos amigos vereadores que entenderam nosso momento financeiro". finalizou o Prefeito.

Confira na Íntegra:

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.