Últimas notícias

VEREADORES DESMENTEM BOATOS E DIZEM QUE PERMANECEM NO GRUPO DO PREFEITO

Vereador Júnior Cabeção e Vereador Ricardo da Célia.
Circulou nas redes sociais e em dois blog de Camocim que o Prefeito de Chaval tinha perdido a "Câmara" e em outro veículo de comunicação que "Os vereadores de situação estariam se desvinculando do grupo do Prefeito para criar um grupo neutro".

Pois bem, tudo não passou de uma mentira, pois segundo os próprios vereadores citados, Junior Cabeção e Ricardo da Célia, desmentiram esses boatos e reafirmaram que estão unidos com o grupo de situação.

O Vereador Ricardo, usou seu espaço na última sessão e fez questão de desmentir, da mesma forma o Vereador Júnior Cabeção, disse que isso não passa de difamações tentando prejudicar sua imagem, Vereador Júnior, ainda fez questão de ir a uma emissora local para prestar esclarecimento a população.

Ouça o Áudio abaixo:


Como tudo começou?

Bem, como o Vereador Junior disse no áudio, ele estava em um aniversário da filha da Vereadora Patrice, que é da bancada de oposição, e lá foram convidados também os vereadores, Ítalo Pacheco(Oposição) e Ricardo da Célia(Situação). E em determinado momento a vereadora Patrice Brito, pediu para que aquele momento fosse registrado em foto, e assim foi feito.




Minutos depois, o Vereador Ítalo Pacheco, postou essa foto em seu instagram com uma legenda que deixou algumas pessoas pensativas, a legenda dizia que ali eles estavam reunidos, e que havia sido feita uma união para o melhor de Chaval, dando a entender que eles estariam formando um novo grupo. Mas nada na legenda se referia ao aniversário da filha da Vereadora Patrice.

Repercussão

Após a divulgação dessa foto, diversos prints foram tirados e espalhados em grupos de WhatsApp e até no Facebook, após algumas horas o Vereador se Pronunciou em seu facebook que não tinha autorizado ninguém a tomar decisões em nome dele e que a verdade seria dita na segunda-feira, durante a sessão. Nós do blog Chaval 24 horas divulgamos apenas a foto da reunião Confira aqui em momento algum afirmamos que os vereadores citados teriam ido para o lado da oposição, como fora citado em dois micro blogs de Camocim.

Moral da História

Tudo leva a crer que, o pedido da foto feito pela vereadora Patrice não foi por acaso, havia um motivo, e isso ficou bem claro com as palavras do vereador Ítalo Pachecono post feito em seu instagram.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.