Últimas notícias

UNINASSAU PARNAÍBA INDICA ESTAGIÁRIOS PARA O MERCADO DE TRABALHO


Conquistar uma oportunidade de estágio é importante para o desenvolvimento profissional
Inserir-se no mercado de trabalho não é fácil, ainda mais nos dias de hoje, por isso, é fundamental para o aluno conquistar uma vaga no mercado de trabalho. A estudante do 6º período de Direito da UNINASSAU Parnaíba, Joyne Rodrigues, conseguiu a oportunidade de estagiar na Prefeitura Municipal de Luís Correia - PI e contou com o auxilio do Núcleo de Empregabilidade e Carreira.

Para a estudante, que vai trabalhar no setor jurídico da Instituição, o estágio é de grande valia para agregar novas experiências, além de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. “O que aprendemos na teoria sempre servirá para nós em algum momento, e estagiando percebi o quanto é importante a preparação que as aulas na faculdade nos proporcionam. Mesmo que o estágio cobre diariamente aprender ou aprofundar sobre algumas áreas de conhecimento, se torna fácil com uma boa base”, comenta Joyne.

Segundo a analista do NEC, Ione Santos, as oportunidades de trabalho são atualizadas semanalmente no site http://carreiras.sereducaional.com e ofertam vagas que se encaixem no perfil dos discentes. "As empresas e instituições conveniadas oferecem vagas tanto para quem esta cursando graduação quanto para egressos, o que contribui com os nossos estudantes na inserção do mercado de trabalho", destaca.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.