Últimas notícias

MULHER EXPLODE O BANHEIRO PARA TENTAR MATAR UMA ÚNICA BARATA



As baratas são notoriamente difíceis de matar. Existe até a lenda de que elas conseguem suportar bombas nucleares, tamanha a fama destes incríveis insetos, já que podem suportar 2.000x mais radiação do que nós humanos.

A ciência já sabe que elas conseguem viver por várias semanas mesmo com a cabeça arrancada. Preocupada com a incrível capacidade de resistência destes insetos, uma mulher de Taiwan “passou um pouco dos limites” na tentativa de eliminar uma barata.

A faxineira, que não teve o nome divulgado para preservar sua imagem, foi trabalhar em uma repartição em Chungli, no distrito de Zongli, quando se deparou com barata e não hesitou em agir ferozmente.

Ela conseguiu atingir a barata com um sapato, pegando-a em seguida com um papel de seda. Após isso, a faxineira jogou a barata no vaso sanitário e misturou vários produtos inflamáveis, ateando fogo na “mistura”. A quantidade de produtos inflamáveis foi tão grande que o vaso explodiu completamente em segundos. Mesmo após a explosão, ela não demonstrou estar preocupada com o fato, buscando apenas ter certeza que a barata estava morta.

Não foi divulgado se ela será obrigada a responder legalmente por sua ação perigosa ou se terá que pagar pelos enormes danos materiais gerados.


Catsaridafobia
Esse nome super estranho é a definição para quem tem fobia de baratas. Muitos que sofrem do problema sofreram algum tipo de trauma na infância ou na pré-adolescência, onde tiveram contato com estes insetos.

Em casos extremos, torna-se necessário o acompanhamento com terapeuta especializado, bem como suporte psiquiátrico para controlar os sintomas que causam grande aflito aos portadores.

Com informações Jornal Ciência

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.