Últimas notícias

CÂMARA DE CAMOCIM DESAPROVA REQUERIMENTO DO VEREADOR ERASMO GOMES QUE VISAVA A CRIAÇÃO DE ESCOLA LEGISLATIVA


Na sessão realizada nesta última sexta-feira (18), a Câmara de Vereadores de Camocim desaprovou o requerimento número 114, de autoria do vereador Erasmo Gomes, líder da bancada de oposição que tratava da criação da Escola Legislativa, no qual seriam oferecidos para a população de Camocim, especialmente para os jovens, cursos sobre política, além de parcerias com instituições públicas e privadas visando a formação política.

O vereador tentou convencer a bancada de situação quanto a importância do requerimento, mas foi voto vencido. O vereador Cesar Veras, recomendou e os vereadores Zezinho, Iracilda, Nilson, Lúcia, Emanuel, James votaram pela desaprovação do requerimento. Os vereadores Erasmo, Juliano Cruz, Marcos Coelho e Ismael foram favoráveis.

“Com a desaprovação, a Câmara de Camocim perdeu uma importante forma de contribuir para a formação política de nossos jovens, infelizmente, fica claro, que se os jovens entendessem de política, seria um problema para a forma que levam a coisas aqui.” Disse Erasmo.


Com informações Portal de Camocim

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.