Últimas notícias

CONHEÇA O BRAÇO DIREITO DE BOLSONARO NO CEARÁ

Jair Bolsonaro e Heitor Freire
Você com certeza já ouviu falar em Jair Bolsonaro, certo? Tido como radical por alguns, e como o único que pode mudar o rumo do nosso país por outros, Bolsonaro, que é deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, vem crescendo nas últimas pesquisas, ocupando atualmente o primeiro lugar nas intenções de votos para presidente da república das eleições deste ano.

Apesar de ser o político mais seguido nas redes sociais, ele ainda não tem apoio de nenhum governador de nenhum estado do Brasil, porém, milhares de pessoas se disponibilizam para ajudá-lo, e um desses milhares, é o nosso conterrâneo, Heitor Rodrigo Pereira Freire, conhecido por Heitor Freire, 37 anos.

Heitor Freire é presidente estadual do PSL, também é líder do movimento Direita Ceará e pré-candidato a deputado federal. No Ceará, é o braço direito do pré candidato a presidente Jair Bolsonaro, também do PSL, já que ambos partilham dos mesmos ideais. 

Heitor Freire já vem difundindo a direita no Ceará já a alguns tempos, indo desde a capital até as cidades do interior. Vem formando lideranças regionais e locais para atuarem desde as atividades com o partido, como também em movimentos. 

Seu trabalho vem sendo feito mesmo sem apoio dos políticos tradicionais do nosso estado, e mesmo assim podemos ver uma grande quantidade de cearenses que o apoiam. Heitor, promete atuar na campanha de forma gratuita, apenas com a esperança de ver um país melhor e longe do socialismo. 

Além de seu nome para deputado federal, ele irá lançar outros nomes para concorrerem a vagas de deputado federal, deputado estadual, senador e governador. 

O PSL do Ceará terá como objetivo percorrer todas as cidades do Ceará.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.