Últimas notícias

ERASMO GOMES SE TORNA UM DOS PRINCIPAIS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DA FAMÍLIA AGUIAR



O vereador Erasmo Gomes se tornou um dos principais adversários políticos do grupo Aguiar em Camocim 

Após ser convidado para disputar uma vaga para a Câmara federal, o vereador de Camocim e líder da bancada de oposição, até o momento ainda não deu sua resposta definitiva.


Fato é que Erasmo, tem tirado o sono do grupo de situação em Camocim, não somente pelos discursos contundentes, mas especialmente pelas fiscalizações e denúncias ao Ministério Público, que vem fazendo desde os primeiros dias de mandato. Uma das denúncias tirou a irmã do deputado Sérgio Aguiar da direção da policlínica, outra representação já no MP, denuncia a suposta compra super faturada de tablets que no mercado custam R$ 300,00 e foram adquiridos pela prefeitura de Camocim por mais de R$ 1.300,00 a unidade. Essas são apenas umas de várias já protocoladas. Com grande produção parlamentar, Erasmo, tem sido recordista na apresentação de projetos e requerimentos, fato lhe deu muita notoriedade no eleitorado independente.

Apuramos que ele se candidatou pela primeira vez em 2012, quanto desconhecido e ainda morando no Rio de Janeiro, obteve 166 votos naquela eleição, já em 2014 Erasmo tentou para deputado Estadual, disputando com nomes de peso da política regional e mesmo assim, ainda morando no Rio, e um pouco mais conhecido obteve 1248 votos, o que surpreendeu muitos analistas políticos locais, já em 2016, ele concorreu e foi eleito vereador em Camocim, sendo o segundo mais votado do grupo de oposição.


Recentemente Erasmo, saiu do PR e assumiu o PSL, e se aceitar concorrer para deputado federal pode surpreender muita gente, afinal agora ele mora na cidade e já é muito conhecido na região, e especialmente admirado pelos jovens. Vale lembrar que pelo coeficiente eleitoral da legenda do PSL, ele pode repetir o feito do Deputado Federal pelo Ceará Vaidon Oliveira (PROS) que foi eleito com pouco mais de nove mil votos.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.