Últimas notícias

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO SR. ADENILDO VIANA


Na manhã desta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Chaval, realizou uma sessão solene, em homenagem ao Sr. Adenildo Frei Viana, 40 anos, assassinado na última quinta-feira, no distrito de Passagem dos Vaz, Zona Rural de Chaval. (RELEMBRE). Na sessão, também foi apresentado um requerimento e um projeto de lei, ambos de autoria do vereador Francisco das Chagas Lima "BOLA".

Requerimento N° 025/2018: Solicita que seja registrado voto de pesar a família do Senhor Adenildo Frei Viana, pelo seu falecimento.

Projeto de lei do legislativo N° 008/2018: Institui como política pública o programa PRODEM, Programa de prevenção ao uso de drogas legais e ilegais, nas escolas do município.

Requerimento e Projeto foram aprovados!

Logo após cada vereador fez seu pronunciamento.

O vereador Júnior Cabeção, em seu pronunciamento leu uma mensagem que postou em seu Facebook em homenagem ao Sr. Adenildo, falou que por essa ser uma sessão solene, iria deixar para a próxima semana algumas indagações que tinha levado para o líder do prefeito sobre a administração.


Os demais vereadores também lamentaram a morte do comerciante, o Vereador Nanoia, falou que ele era uma das pessoas que sempre lhe dava apoio. O Vereador Bola, disse que o senhor Adenildo tem diversos serviços prestados a população do distrito de Passagem dos Vaz, morreu, mas deixou seu legado e citou que no dia de sua morte, ele havia ajudado uma pessoa que tinha o procurado. O Vereador Ricardo da Célia, também lamentou o acontecimento e deixou seu voto de pesar. O Vereador Ítalo Pacheco, falou que é uma grande perda, e também comentou que ele tinha diversos serviços prestados a população daquela localidade. A Vereadora Claudete Pinto, deixou também seu voto de pesar. 

A Vereadora Patrice Brito, falou da grande perda que foi a morte do Sr. Adenildo, e comentou que faltou nas sessões anteriores por motivos de saúde, mas agora irá retomar suas atividades.


O Presidente da Câmara, Vereador Dimas Filho, solicitou monção de pesar a família do senhor Adenildo, desejou a todos uma boa semana e encerrou a sessão.

A vereadora Fernanda não participou da sessão de hoje.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.