Últimas notícias

"ESTÃO PASSANDO TROTES PARA O HOSPITAL", DIZ VEREADORA FERNANDA


Na manhã desta segunda-feira, (22), a vereadora e primeira dama do município, Fernanda Eduardo, em seu pronunciamento durante a sessão na câmara legislativa, fez uma grave denuncia que prejudica e muito a área da saúde no nosso município.

Segundo a vereadora, pessoas de má fé, e supostamente sendo ajudadas por pessoas que trabalham dentro do hospital, estão passando trotes para que a ambulância seja deslocada para outros locais, sem necessidade.

A Vereadora deu um exemplo de como foi um desses trotes: ela disse que determinado dia, logo após a saída das duas ambulâncias, que faziam encaminhamento de pacientes para outra cidade, uma pessoa ligou para o hospital e falou que um homem estava passando mal e estaria precisando urgente de uma ambulância, e que o endereço era numa localidade conhecida como "Canto", na Zona Rural do município, desta forma, uma terceira ambulância foi as pressas para o local. Ao chegar no endereço, o motorista foi surpreendido com a notícia que nada do que foi dito no telefone era verdade.

Com tudo isso, a vereadora lamentou que ainda aconteça esse tipo de coisas, e pediu que parem porque prejudica quem realmente precisa.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.