Últimas notícias

CAOS EM FORTALEZA: BANDIDOS INCENDEIAM ÔNIBUS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS, GOVERNADOR PEDE AJUDA A GOVERNO FEDERAL




Desde a noite da última quarta-feira (2), a Grande Fortaleza sofre com ondas de ações criminosos. Transportes, prédios e equipamentos públicos foram alvos de ataques.

Em nota, o Sindiônibus informou que 10 coletivos foram atacados (nove ônibus e uma topique) até as 17h desta quinta-feira (3). Pelo WhatsApp, vídeos de supostos ataques circulam nas redes sociais. O Tribuna do Ceará entrou em contato com o Sindiônibus, mas não houve confirmação de novos casos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) até o momento 11 suspeitos foram capturados, sendo sete adultos e quatro adolescentes. Eles foram autuados em flagrante por envolvimento nas ações criminosas registradas em Fortaleza.

Em uma publicação nas redes sociais, o governador Camilo Santana afirmou que solicitou apoio do Governo Federal, através do reforço de homens da Força Nacional de Segurança, Exército e Força de Intervenção Penitenciária Integrada (FIPI), para trabalhar em conjunto com os profissionais cearenses.

O governador também declarou a imediata nomeação dos 373 novos policiais militares, já formados, para atuação nas ruas. Além da nomeação imediata da turma de 220 novos agentes penitenciários, antes prevista para março de 2019.

Com informações Tribuna do Ceará

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.