Últimas notícias

PRESIDENTE BOLSONARO ANUNCIA 13º SALÁRIO PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA


O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira(11), diversos instrumentos de mudanças e novas políticas para o país, que fazem parte das ações de 100 dias de governo, informou Agência Brasil.

O fato foi celebrado em uma cerimônia no Palácio do Planalto. Uma das medidas estabelece o 13º salário para o Bolsa Família, a Política Nacional de Alfabetização e a revogação de colegiados com a participação da sociedade civil no âmbito da administração pública federal.

Bolsonaro prometeu trabalhar "com foco na valorização da família, nos valores cristãos, para uma educação de qualidade e sem viés ideológico".

"Estamos buscando alavancar nossa economia com geração de emprego e renda, com desburocratização do Estado brasileiro, com aperfeiçoamento do pacto federativo, com um governo transparente e com critérios técnicos, com austeridade dos gastos públicos, sem com foco no melhor para o cidadão brasileiro", disse o Chefe de Estado.

"Tivemos um intenso ritmo de trabalho nos 100 dias governo e continuamos empenhados nas melhores práticas de governança do Estado para que tenhamos uma nação mais justa, próspera e inovadora", acrescentou o político.


Com informações Sputnik News

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.