Últimas notícias

VEREADOR DIMAS SOLICITA QUE SEJA CRIADO O PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO "PROFESSOR DO ANO"



O vereador Dimas Filho (PR) teve um requerimento aprovado, que solicita a criação do Programa Municipal de Educação “Professor do Ano”, com intuito de atender todas as escolas da rede municipal de ensino de Chaval.

O Requerimento 018/2019 trata de uma solicitação feita pelo vereador Dimas Filho (PR), que envie um ofício à Exmo. Prefeito Municipal, Sebastião Sotero Gomes (PDT), solicitando que seja criado um Programa Municipal de Educação “Professor do Ano”, com intuito de atender todas as escolas da rede municipal de ensino de Chaval.

Apresentando como objetivo fundamental a valorização do professor da rede municipal de educação pela sua dedicação e empenho no ano letivo. A valorização e o reconhecimento das práticas de ensino que gerem bons resultados inspiram outros educadores, motivando-os na profissão.

O Professor do Ano será escolhido entre professores de cada unidade municipal de ensino pelos critérios estabelecidos, determinados pela diretoria da escola que o professor leciona dentro dos seguintes requisitos; empenho na função, dedicação em aula, sem faltas ou faltas justificadas no ano letivo; avaliação da diretoria, e após, apurar-se-á, dois docentes entre os mais bem posicionados na unidade escolar que serão escolhidos através de votação dos alunos.

A proposta foi acatada pelos vereadores presentes, agora a solicitação segue para o prefeito de Chaval Sebastião Sotero (PDT), aprovar ou vetar o requerimento.

Com informações Portal de Camocim

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.