Últimas notícias

FAMÍLIA PACHECO ESTARIA ARTICULANDO PARA TIRAR HOMENAGEM DA ARENINHA AO PROFESSOR ESTÉLIO GOMES?


Circula nas redes sociais uma foto montagem em que aparece o Vereador Ítalo Pacheco, nessa montagem tem escrito uma suposta articulação do Vereador para que a Areninha que está sendo construída em Chaval, não leve mais o nome do Ex-professor Estélio Gomes, e sim que passe a ter o nome do seu avô, Francisco Carneiro Pacheco.

A foto que circula é essa:



ENTENDA
As suspeitas dessa suposta articulação se tornam mais evidentes pelo fato de que no dia 14 de Agosto de 2019, o Deputado Leonardo Pinheiro, criou um projeto lei denominando a Areninha de Francisco Carneiro Pacheco, avô do Vereador Ítalo Pacheco, o Deputado Leonardo é amigo de outro deputado, o deputado Sérgio Aguiar, que é o braço direito da família Pacheco, em Chaval.

Porém, muito antes, quase no início do ano, no dia 15 de Março de 2019, o Deputado Romeu Aldigueri, fez também um projeto de lei, denominando a areninha com o nome do Professor Estélio. 

Na sessão da última segunda-feira (09), foi votado e aprovado um projeto de Lei do Vereador Dimas Filho, que dava o título de cidadão chavalense ao Deputado Romeu Aldigueri, ao ler sobre o projeto, foi citado as inúmeras ações voltadas ao município de Chaval feitas pelo Deputado Romeu, e uma dessas ações era um projeto de lei que denominava a areninha de Estélio Gomes. O vereador Ítalo Pacheco disse que admirava o ex-professor Estélio, mas caberia ao Estado escolher o nome da areninha, citando que um Deputado já  teria solicitado um nome de uma pessoa na qual ele não sabia que era para ser homenageada na areninha. Quando falou isso, ninguém entendeu muito bem, pois estava apenas sendo lido os motivos do Titulo de Cidadão ao Deputado Romeu.

Vejam as fotos abaixo:



TALVEZ SIM, TALVEZ NÃO...
Será se o Deputado Sérgio Aguiar, para não se "queimar" em Chaval, pediu a um colega de parlamento para que ele desse uma "mãozinha" apenas para agradar a família Pacheco? Entramos em contato com o Deputado Leonardo Pinheiro para que ele apresente os motivos que o levou a fazer o projeto de lei, estamos aguardando a resposta do mesmo.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.