Últimas notícias

CHAVAL FICA EM 2º LUGAR NO PAINEL DE INDICADORES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO CEARÁ

Secretário de Saúde de Chaval, Fernando Falcão.
A Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Coordenadoria de Vigilância e Saúde do Estado do Ceará, divulgaram neste Sábado (26), os dados da 2° etapa dos indicadores de Vigilância em Saúde do Ceará, dados esses que mostram que o nosso município ficou em 2º lugar, entre os municípios da 16º CRES (Coordenadoria Regionais de Saúde).

Segundo a nota da Secretaria de Saúde, Chaval mesmo com um dos menores orçamentos das 5 cidades que compõe a 16º coordenadoria de saúde do estado, alcançou bons resultados nos indicadores, ficando atrás apenas da cidade de Barroquinha, vale ressaltar que ano passado apenas duas cidades da regional norte foram homenageadas pelo Governo do Estado com certificado, como cidade que mais melhorou em seus sistema de organização em vigilância em saúde. Desta forma o município vem lutando contra as adversidades encontradas e falta de credibilidade adquirida durante longos anos de más gestões.

A nota é finalizada com os parabéns desejados pelo núcleo gestor da Secretaria de Saúde a todos os envolvidos por esse crescimento.

CONFIRA:

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.