Últimas notícias

PAI E FILHO MORREM APÓS INGERIREM BEBIDA ENVENENADA NO PIAUÍ


O senhor Domingos Francisco de Araujo, de 62 anos, e o seu filho, o jovem José Jhones Gomes Araujo, de 24 anos, morreram após a ingestão de um liquido transparente, possivelmente uma cachaça envenenada, armazenada em uma garrafa plástica. O fato ocorreu nessa madrugada de sábado (26/10), em uma residência situada na localidade Franco, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Coveiro, era por volta das 02h30min da madrugada quando um vizinho percebeu que a casa de Domingos, que mora sozinho, estava com a porta da frente aberta e com as lâmpadas acessas. Ao checar o que poderia está acontecendo, o homem se deparou com o idoso caído ao solo, debruçado sem vida e com uma garrafa contendo um liquido ao lado do corpo. 

Moradores do entorno informaram o ocorrido a família da vitima que moram na cidade. Parentes e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiram ao local, onde constataram o óbito. De inicio, todos acreditavam que a morte teria sido provocada de causas naturais, um possível infarto. 

Por volta das 05h30min, dois filhos do Senhor Domingos foram comunicar o acontecido a Polícia Militar. Enquanto os fatos eram narrados aos policiais, um deles (filho) recebeu uma ligação dando conta de que um de seus irmãos, o Jhones, tinha acabado de falecer após ingerir um pouco da bebida que estava no frasco. O Samu ainda chegou a ir ao local novamente, mas em ambos os casos as vitimas morreram antes de receberem socorro. 

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolando à área e a mantendo preservada até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que após realizarem os trabalhos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML da cidade de Parnaíba-PI. 

Os peritos recolheram dois frascos plásticos, um deles com a bebida, e colheram uma amostra de um pó branco que estava espalhado ao lado de uma geladeira para análise. 

De forma preliminar, os policiais comentaram que entre as principais hipóteses de investigação estão a de morte acidental, provocada pelo senhor Domingos, que possivelmente colocou bebida alcoólica em um frasco contaminado com veneno. Outra linha de investigação é a de envenenamento intencional, feito por eventuais desafetos do idoso. Familiares descartaram a possibilidade de suicídio, afirmando que o homem era uma pessoa que vivia de forma intensa e que sempre presava pela vida.

Os exames cadavéricos e após os resultados das analises colhidas pela perícia é que se terá uma confirmação de qual tipo de substância provocou os óbitos. 

Com informações Blog do Coveiro

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.