Últimas notícias

VEREADOR MARCOS COELHO TENTA INTIMIDAR BLOG APÓS REPORTAGEM SOBRE DENÚNCIA A PROMOTOR DE JUSTIÇA


O Vereador Marcos Antônio Silva Veras Coelho, do município de Camocim-CE (52 km de Chaval), conhecido como "Marcos Coelho" (PSDB), após reportagem feita pelo nosso blog na última sexta-feira (15), sobre o pedido feito por ele a César Veras (Presidente da Câmara de Camocim), que denunciasse o promotor de Justiça Dr. Evânio, entrou em contato conosco via Whatsapp e ordenou que a matéria fosse excluída, o argumento usado por Marcos Coelho é que divulgamos "fake news". (RELEMBRE A MATÉRIA AQUI)

A mensagem que recebemos foi a seguinte:

"Sr. Rodrigo Silva
Administrador do Blog Chaval 24hs,
Notifico, através deste, vossa senhoria, sobre matéria pública ontem em seu veículo de comunicação social, nos termos do €3 do art.2° da lei13.834/2019, sobre fake news, a respeito de nossa pessoa, com intuito único denegrir a imagem pública de um honrado cidadão.Solicito, então, sua imediata retirada, visando não ser necessário adotar as providências previstas em lei.

Grato,

Camocim, 16/11/2019
Marcos Antonio Silva Veras Coelho
Advogado
OAB-CE ***".

Não sabemos ainda qual foi a real intenção do Vereador Marcos, se tentou nos intimar ou constranger, porém, a tentativa foi frustrada e não levamos a sério. Todo parlamentar, é uma pessoa pública, desta forma, a imprensa pode e deve noticiar fatos que merecem ser divulgados, agradando ou não quem quer que seja.

Vale ressaltar que o que foi noticiado, foram apenas palavras ditas por ele durante uma Sessão na Câmara Municipal, palavras essas registradas em áudio e vídeo, vídeo esse que pretendemos divulgar também em breve.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.