Últimas notícias

BOLSONARO MANDA EXÉRCITO PARA REFORÇAR SEGURANÇA NO CEARÁ


Tropas do Exército Brasileiro devem começar a patrulhar as ruas de Fortaleza e Região Metropolitana da capital nesta sexta-feira (21), durante a paralisação de parte dos policiais militares do Ceará. Segundo a assessoria Parlamentar do Exército no Ceará, o estado ainda receberá reforços de tropas vindas dos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba nesta sexta. A quantidade de agentes que atuarão no estado não foi informada.

O Ceará enfrenta, desde terça-feira (18), uma paralisação de policiais militares que reivindicam aumento salarial. Batalhões da PM já haviam sido fechados por homens encapuzados em Fortaleza e Região Metropolitana. Estado também recebeu apoio de agentes da Força Nacional, Forças Armadas, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal.

Homens do Exército fazem patrulhamento em Fortaleza durante paralisação de PMs — Foto: José Leomar/SVM

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira, na sede do Comando da 10ª Região Militar, no Centro de Fortaleza, definiu que as tropas vão atuar de forma "prioritária" na capital e cidades da Região Metropolitana. A demanda de tropas para municípios do interior deve ocorrer conforme a demanda de cada local, de acordo com o Exército.

Com informações G1/CEARÁ

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.