Últimas notícias

SECRETARIA DE SAÚDE EMITE NOTA DE REPÚDIO A EX-VEREADOR SAMUEL BRITO


A Secretaria Municipal de Saúde de Chaval, emitiu agora há pouco uma nota de repúdio contra o ex-vereador Samuel Brito, irmão da Vereadora e Presidente da Câmara, Patrice Brito.

Na nota, bastante dura, a Secretaria de Saúde pediu basicamente que o ex-vereador respeite os profissionais da saúde e deixe de molecagem, pediu ainda que ele deixe a politicagem de lado, pelo menos nesse momento de crise na saúde pública, devido o Coronavírus.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

"A Secretaria Municipal de Saúde de Chaval, vem a público repudiar veemente as declarações publicadas em uma rede social do ex-vereador e ex-secretário de educação, Samuel de Brito Araújo, 42 anos. Publicações desse tipo, não contribuem com nada nesse momento de crise na saúde pública, devemos deixar de lado toda a "politicagem" e toda a "molecagem", que possa correr em nossas veias e buscar manter o equilíbrio mental.

A Secretaria está atenta, disponibilizamos um canal de informações com nosso melhor quadro de profissionais para tirar dúvidas sobre o Coronavirus, estamos divulgando incansavelmente materiais informativos, nossos profissionais estão 24 horas por dia em prontidão para qualquer intercorrência.

Os profissionais de Saúde, pedem e merecem respeito, estamos preocupados com o que poderá acontecer e não temos tempo para fazer politicagem neste momento que exige acima de tudo, responsabilidade, sobriedade e bom senso, coisas que deixam a desejar no ex-vereador".


Secretaria Municipal de Chaval
Prefeitura Municipal de Chaval


Confira a postagem do Ex-Vereador Samuel:
(A postagem foi feita no Instagram)



Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.