Últimas notícias

FEIRANTES QUE TESTARAM POSITIVO PARA CORONAVÍRUS TRABALHAVAM EM CHAVAL


Uma das maiores preocupações que a população de Chaval está nesse momento é a respeito dos feirantes que trabalhavam aqui na cidade e testaram positivo para o COVID-19 (Coronavírus).

Na tarde desta sexta-feira (01), um caminhão de frutas e legumes vindo da cidade de Viçosa foi impedido de entrar no nosso município pela equipe da barreira sanitária, eles tinham informações que aquelas pessoas naquele veículo trabalham e alguns eram parentes de um feirante que também trabalha em Chaval e que havia testado positivo para o Covid-19 (Coronavírus), em Viçosa.

Após a abordagem, uma equipe da Vigilância Epidemiológica do município foi até o local e realizou testes rápidos nas pessoas daquele caminhão, tendo logo depois dois casos confirmados(positivos). Logo em seguida, eles foram orientados a deixar o município e retornar para Viçosa.


Uma das informações obtidas pelo blog e que causam bastante preocupação é a quantidade de pessoas do nosso município que tiveram contato com os mesmos, haja vista este feirantes tinham uma boa clientela e trabalhavam no centro de Chaval.

Serão dias de muito trabalho para os profissionais de Saúde daqui de Chaval.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.