Últimas notícias

COM PRESENÇA DO DEPUTADO ROMEU ALDIGUERI MULTIDÃO VAI ÀS RUAS DE CHAVAL EM APOIO A SEBASTIÃOZINHO E DR. ROGER


Na noite deste domingo, 25, milhares de pessoas foram às ruas de Chaval em apoio a Sebastiãozinho e Dr. Roger, ambos concorrem respectivamente aos cargos de Prefeito e Vice-prefeito, nas eleições municipais que acontecem no próximo dia 15 de novembro.

O evento marcado para as 18 horas tinha como local de concentração o Posto de Gasolina que fica na saída de Chaval com destino as cidades de Barroquinha e Camocim. Aos poucos o ambiente aberto foi recebendo a população e obviamente ficando "cheio". Com um bom público já no local, restava apenas o povo das localidades, que logo chegaram e se juntaram aos demais. Uma das grandes atrações do evento era o Caminhão Neném Motos, um dos maiores do Som Automotivo do Ceará.

A caminhada de 2,7 quilômetros não desanimou a multidão que pelo visto aguardava ansiosa esse dia. O trajeto da passeata foi saindo do Posto K, subindo a Avenida Monsenhor Carneiro (rua principal), Centro, Bairro do Salgadinho e retornando para o ponto final no próprio Centro.

Durante a caminhada, um grupo de pouco menos 100 pessoas aliados da ex-prefeita ficha suja, aguardava na Praça do Murilo a multidão passar. Para conter os ânimos dos mais exaltados, a Policia Militar interviu e garantiu a segurança de todos.

Entre as autoridades presentes no evento, estava do Deputado Estadual, Romeu Aldigueri, que foi recebido pelo Prefeito Sebastiãozinho e Dr. Roger. Nas redes sociais, o deputado agradeceu a receptividade: "Povo muito animado e feliz cantando e dançando com muita esperança e amor por Chaval". disse o deputado.

Clique AQUI para ver mais fotos.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.