Últimas notícias

JUSTIÇA ANULA REGISTRO DE CANDIDATURA E JANALINE PACHECO DIZ QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDA


Na tarde de ontem, dia 14, a justiça barrou o registro de candidatura da ex-prefeita de Chaval, Janaline Pacheco. O fato causou um grande alvoroço na cidade durante o final da tarde e começo da noite. 

Os apoiadores fizeram logo questão de minimizar o fato, dizendo que aquilo fortaleceria a candidata e que ela daria a volta por cima, já o outro grupo, fizeram passeatas pela cidade com dezenas de motos e um paredão de som automotivo.

Alguns minutos após o resultado, a ex-prefeita, que é ficha suja de acordo com o TCU, gravou um vídeo, onde alegou está sendo perseguida e que continua como candidata, pois segundo ela, seus advogados irão recorrer da decisão, pois confia muito na justiça.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:


Visivelmente abalada pela decisão da justiça, a ex-prefeita cometeu uma "gafe" onde chamou o grupo do prefeito de "oposição", dizendo que se tratava de perseguidores, sendo que ao "pé da  letra" o verdadeiro grupo da oposição é a sua própria família pacheco.

Nos próximos dias muitas coisas ainda irão acontecer, novas decisões judiciais, eventos políticos, etc. A política está quente.

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.