Últimas notícias

APÓS SER FLAGRADO EM BEBEDEIRA ÍTALO PACHECO TENTA INTIMIDAR EQUIPE DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA


O Vereador Ítalo Pacheco (PTB), líder da oposição na Câmara Municipal, e sobrinho do ex-prefeito de Chaval, Paulo Pacheco, foi flagrado na tarde deste Sábado (13), participando de uma bebedeira na localidade do Retiro, Zona Rural de Chaval.

Após denúncias da população, uma equipe da Vigilância Sanitária chegou ao local acompanhanda da Polícia Militar. Segundo informações, antes da chegada das equipes de fiscalização, era possível ver pessoas sem máscaras e aglomeradas, fazendo tudo aquilo que é proibido pelas organizações de saúde, devido a pandemia.

Ao ver a fiscalização, o vereador ficou mais zangado do que um "Siri na lata", tratou logo de desqualificar os profissionais, chamado-os de "vagabundos". Pelas imagens era possível notar que o vereador estava embriagado.

Essa não é a primeira vez que o Vereador Ítalo Pacheco desacata funcionários públicos, no ano passado ele já se tinha se envolvido em uma situação parecida, sempre tentando humilhar outras pessoas.

Um fato bastante curioso no ocorrido foi a "paciência" que os Policiais Militares tiveram com o Vereador, não se vê essa mesma paciência da Polícia quando é um cidadão comum. De braços cruzados, os agentes apenas assistiam o bate-boca.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.