Últimas notícias

MILITANTES PETISTAS INVADEM IGREJA EM CURITIBA


Um grupo de militantes petistas e comunistas invadiu a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba (PR) durante a celebração da Missa neste sábado (05/fev). A invasão foi liderada pelo vereador petista Renato de Freitas. A invasão foi precedida de uma aglomeração e tumulto na entrada da Igreja. Após a invasão os delinquentes passaram a entoar palavras de ordem acusando os católicos de “racistas” e “fascistas”.

O vereador petista, que já tem várias passagens pela polícia, interrompeu a Missa para fazer uma discurso de natureza racista, acusando os católicos de apoiar o que ele chamou de “policial que está no poder”. Renato de Freitas caluniou os católicos acusando-os, sem provas, de uma suposta conivência com o assassinato do congolês Moïse Mugenyi ocorrido semana passada no Rio de Janeiro (RJ).

Os três assassinos de Moïse Mugenyi já foram identificados e presos pela polícia, que até o momento não endossou a tese levantada pela esquerda de motivação racial para o crime. Imagens do local do assassinato do congolês mostram que seus agressores e assassinos confessos são dois homens negros e um pardo.

Com informações CRITICA NACIONAL (Link)

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.