Últimas notícias

CAMOCIM: VEREADOR MARCOS COELHO ATACA PROFESSORA CHAMANDO-A DE "VAGABUNDA"


FOTO: CAMOCIM PORTAL DE NOTÍCIAS

Na manhã ontem (22), a professora Aldacy Nascimento compareceu à Delegacia Regional de Camocim acompanhada de advogado e testemunha para registar um Boletim de Ocorrência contra o vereador e advogado Marcos Coelho (PSDB).

Segundo a professora e sua testemunha, na noite do último domingo (20), ao visitar a casa de amigos, o Vereador Marcos teria chegado ao local acompanhando de outro colega vereador e a ofendido com diversas palavras de baixo calão, precisando ser contido para que as ofensas não evoluísse para agressões físicas.

Em estado de choque e bastante abalada pela atitude do parlamentar, a professora foi socorrida por uma pessoa presente. O B.O narra ainda, que essa não é a primeira vez que o vereador à agride verbalmente de forma descontrolada. “Pela forma que ele estava descontrolado, temo pela minha segurança e segurança de minhas filhas”.


O POSSÍVEL MOTIVO
A Professora Aldacy é autora de uma Ação Eleitoral que aponta supostas fraudes que o PSDB, partido presidido por Marcos teria cometido nas eleições de 2020. A ação tramita desde o ano de 2021, e está prestes a ser julgada. Caso seja confirmada a fraude, Marcos Coelho poderá ser cassado e ainda ficar inelegível por oito anos.

Casos de violência contra a mulher tem tomando destaque no estado. O Ceará se destaca negativamente no ranking de estados com mais registros de denúncias de violência contra o público feminino. O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos divulgou painel com dados consolidados de 2020 extraídos da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos. O levantamento indica que o Ceará é o 7º colocado com mais denúncias de violência contra a mulher. O balanço levou em consideração os registros contabilizados pelo Ministério por meio dos canais de denúncia do Governo Federal: o 180 (Central de Atendimento à Mulher) e o Disque 100 (Direitos Humanos).

"DÉJÀ VÚ" 
Não é a primeira vez que o advogado e vereador Marcos Coelho ofende mulheres em Camocim, a própria Câmara de vereadores da cidade, instituição que hoje ele faz parte, votou e aprovou o “Título de Persona Non Grata” para o Advogado em 2013 devido o mesmo ter dito que a Câmara de Vereadores de Camocim era formado por "raparigas".

CONFIRA: 

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.