Últimas notícias

Oposição de Chaval se Reunindo e juntando forças !

ROBÉRIO MONTEIRO CUMPRE AGENDA POLITICA COM LIDERANÇAS DE CHAVAL, Oposição em Chaval irá apoiar Robério e Vicente Arruda, para governador o candidato será o de Cid.



Cumprindo agenda politica, o ex-prefeito da cidade de Itarema, Robério Monteiro, esteve reunido na tarde de ontem, 14 de outubro, em Camocim, na Barraca Pargo Frito, na Praia das Barreiras, com lideranças politicas de oposição da cidade de Chaval. No ponto alto da reunião, dentre vários assuntos discutidos, ficou fechado aliança para que o grupo apoie o candidato indicado pelo governador Cid Gomes para sua sucessão ao governo, nas eleições de 2014.

O grupo politico de Chaval, que conta com o forte apoio do Dr. Ismael, (foto ao lado) que no ano passado disputou as eleições para a prefeitura daquela cidade, também incluiu na aliança, o apoio a pré-candidatura de Robério Monteiro para deputado estadual pelo PROS, e apoio a mais uma reeleição do Deputado Federal, Vicente Arruda.

Na foto acima , Robério Monteiro é o que está sentado no lado esquerdo da mesa (blusa xadrez), ao lado do vereador Bola de Chaval. No lado direito: o advogado Genésio Vasconcelos, assessor Jurídico de Robério, o empresário chavalense, Cláudio Ricardo, o vereador João Paulo, o suplente de vereador, Neto e o líder comunitário Zé Carlos.



Fonte: Revista Camocim

Nenhum comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.