Últimas notícias

Chaval, 62 anos !


Desejamos um feliz aniversário a nossa querida Chaval, manifestamos aqui primeiramente o orgulho que sentimos de ser filhos desta terra, a qual por nada trocaríamos, onde contribuímos com o nosso trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver. Comemorar o aniversário de Chaval é como comemorar o aniversário de um grande amor! Sentimos imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Chaval, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora.  

Comemorar seu aniversário nos deixa extasiados. Tudo que diz respeito clique aqui a ela nos interessa. Cuidamos dela e a defendemos como quem defende sua família, por isso, podemos dizer que Chaval é para nos um grande amor! 

Sabemos que não somos os a únicos a orgulhar-se de morar aqui, e por isso dividimos essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês Chavalenses de coração assim como nós do blog zelam por ela e a defendem. Feliz aniversário, querida Chaval! 

Parabéns pelos seus 62 anos! 

Um comentário

Anônimo disse...

Chaval acolhedor,acolheu uma família que pu rele nada faz mais quando chaval recogitar, esta família a sim ai quero ver gente puxa os cabelo esse dia esta chegando.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.